quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Linense contrata goleiro do Londrina para disputar a Série A2 do Paulista


O Linense, o campeão da Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista em 2021, não quer decepcionar sua fanática torcida em seu retorno à Série A2. Tanto que o experiente e vencedor técnico João Valim está no comando do popular Elefante da Noroeste para brigar por mais um caneco e retornar ao grupo de elite do futebol paulista na próxima temporada.

Em reformulação do elenco, que ganhou vários reforços, o Linense anunciou mais uma novidade para a sua torcida. Quem chegou para defender o Elefante da Noroeste na Série A2 do Campeonato Paulista foi o goleiro Dalton, que estava no Londrina na última edição da Série B do Brasileiro.

Dalton já foi apresentado aos torcedores e elenco e iniciou os treinamentos visando a disputa da Série A2. A estreia do Linense na competição está marcada para o dia 26 de janeiro, às 19h30, em casa, na cidade de Lins, diante do Red Bull Brasil.


Ficha Técnica:

Dalton

Nome: Dalton Alan Munaretto

Data de Nascimento: 08/09/1986 (35 anos)

Posição: Goleiro

Clubes: Figueirense(s20), Mirassol, Rio Claro, Cruzeiro, Metropolitano, Hercílio Luz, Guaratinguetá, Paysandu, Campinense, Vilhena, Nacional-PR, Parauapebas, River-PI,Rio Branco-PR, CSA, Boa Esporte, Londrina

Nenhum comentário: