domingo, 16 de janeiro de 2022

Novorizontino fecha semana de treino antes da estreia no Paulistão vencendo a Ferroviária


O Novorizontino finalizou no último sábado (15/1) sua penúltima semana de preparação antes da estreia no Paulistão 2022, diante do Palmeiras, no domingo (23), às 16 horas, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. O Tigre realizou jogo-treino contra a Ferroviária, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, vencendo por 2 a 1.

``Um jogo importante, a primeira movimentação do conjunto nessa temporada, precisamos desse tipo de treinamento pra fortalecer o grupo, pegar o ritmo de jogo, então é válido. Lógico que resultado nesse momento é o que menos importa, mas começar vencendo te dá tranquilidade para seguir no caminho´´, disse o volante Adilson Goiano.


O técnico Léo Condé usou a movimentação para dar ritmo de jogo ao time com os reforços trazidos para temporada - os zagueiros Walber e Isaque e os atacantes Marcinho e Chrigor. Na segunda etapa do teste, Danielzinho e Willean Lepo marcaram para o Novorizontino, que venceu por 2 a 1.

``A equipe se comportou muito bem, a base se manteve, então não tivemos tanta dificuldade, mas o principal foi o ritmo de jogo. Foi resultado da pré-temporada que fizemos e agora é seguir trabalhando para domingo estrear bem contra o Palmeiras´´, emendou Adilson Goiano.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: