segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Matheus Carvalho, autor do gol da vitória diante do Santos, projeta duelo contra Ferroviária


Autor do gol da vitória do Botafogo diante d Santos por 1 a 0, em plena Vila Belmiro, no último sábado (29/1), o atacante Matheus Carvalho considerou que a estratégia montada pelo treinador Leandro Zago foi fundamental para o triunfo.

``A nossa estratégia de jogo encaixou e conseguimos fazer boa partida para conquistar a vitória. Outro ponto importante foi a concentração do time durante os 90 minutos. O nosso trabalho do dia a dia está refletindo nos jogos´´, disse Matheus Carvalho.

``Estou muito feliz com o gol marcado em partida tão importante. Estou há 12 dias no clube e venho treinando forte para me adaptar rapidamente. Vou dar a vida para continuarmos nessa evolução´´, emendou o atacante, que entrou no início do segundo tempo contra o Santos.

Com o triunfo, o Tricolor quebrou dois tabus. O clube voltou a vencer na Vila Belmiro após 36 anos. A última vitória no estádio aconteceu em 1986, gol de Nelson Bertolazzi.


Já o último triunfo sobre um grande fora de casa foi em 1988, quando venceu o próprio Santos, em jogo realizado no Pacaembu. Na ocasião, Rogerinho fez o gol.

Matheus Carvalho também projetou o duelo diante da Ferroviária nesta terça-feira (1/2), às 21 horas, no Estádio Santa Cruz, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

``Será mais um jogo difícil, mas estamos analisando o adversário para montar a nossa estratégia. Temos que manter a concentração e o foco para sairmos vitoriosos de campo´´, completou.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: