sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Na abertura da Copa do Nordeste, Rafael Longuine vive expectativa da reestreia pelo CRB


O CRB inicia sua participação na Copa do Nordeste neste sábado (22/1), quando recebe o Sport, em confronto marcado para as 17h45, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Uma das novidades do Galo será a reestreia de Rafael Longuine. Em dezembro, o meia acertou seu retorno ao clube alagoano, pelo qual brilhou no primeiro semestre de 2020.

``Tive passagem muito boa pelo CRB há dois anos, que acabou sendo interrompida por conta de lesão no joelho. Logo em seguida teve também a decretação da pandemia de Covid-19. Ficou a vontade de dar continuidade ao trabalho e fiquei feliz quando surgiu a proposta para voltar. A motivação é enorme e espero fazer ainda mais dessa vez´´, declarou o camisa 10.


Em 2020, o meia marcou um total de sete gols pelo Galo, tendo balançado as redes nas três competições disputadas pelo clube no início daquele ano. Foram quatro gols na Copa do Nordeste, dois em jogos válidos pela Copa do Brasil e um no Campeonato Alagoano.


COPA DO NORDESTE

Longuine comentou também sobre o torneio regional e o adversário na primeira rodada.

``A Copa do Nordeste é competição que caiu no gosto do torcedor. E tem também a premiação, que ajuda muito no orçamento do clube durante o ano. Por isso, nosso objetivo é estrear com um resultado positivo no sábado, mesmo sabendo que o Sport será rival muito difícil´´, concluiu.


 


Foto: Divulgação / CRB  - Tática

Nenhum comentário: