terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Fillipe Soutto está animado em vestir a camisa do Botafogo no Paulistão


Um dos reforços contratados pelo Botafogo, o meio-campista Fillipe Soutto, de 30 anos, comemorou a oportunidade de vestir a camisa do Tricolor na disputa do Campeonato Paulista. 
Revelado nas categorias de base do Atlético-MG e com passagens pelo Vasco, Joinville, Náutico, Red Bull Brasil, Ituano e Brusque, o jogador está treinando com o elenco desde o dia 27 de dezembro.

``Sou privilegiado por ter sido o escolhido para vestir a camisa do Botafogo no Paulistão de 2022. Fiquei feliz com o convite e aceitei prontamente. Vim com a expectativa de fazer  grande Paulistão e ajudar o Botafogo na conquista de seus objetivos´´, disse Fillipe Soutto.

``As contratações estão sendo bem feitas e espero que todos possam entender rapidamente o modelo de jogo do Leandro Zago. Vamos aproveitar esses próximos dias para aprimorar, melhorar o entrosamento e fazer boa estreia e, na sequência, bom campeonato´´, emendou Soutto.


O meio-campista também explicou suas características.

``Sou meio-campista. Todos os jogadores que atuam no meio de campo precisam estar aptos para fazer as funções do setor. Posso atuar como primeiro e segundo jogador do meio. Me considero voluntarioso na parte defensiva e tenho bom passe, boa dinâmica e consigo participar das duas fases do jogo´´, afirmou.

FICHA TÉCNICA

FILLIPE SOUTTO

Nome: Fillipe Soutto Mayor Nogueira Ferreira (Fillipe Soutto)

Posição: Meio-campista

Data de Nascimento: 11/03/1991 (30 anos)

Cidade de Nascimento: Belo Horizonte

Clubes: Brusque, Ituano, Vitória, Red Bull, Londrina, Náutico, Vasco e Atlético-MG





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: