terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Lateral Lucas Ramon, ex-Red Bull Bragantino, volta a defender o Novorizontino


O Novorizontino anunciou nesta terça-feira (18/1) a contratação do lateral-direito Lucas Ramon, de 27 anos, como reforço para o elenco na temporada 2022. O jogador voltará a vestir a camisa do Tigre depois de duas temporadas, já que em 2019 atuou no Tigre no Paulistão.

``Sem dúvida para nós foi satisfação muito grande ter essa oportunidade de trazer de volta o Lucas. Em 2019 ele fez grande trabalho com a nossa equipe. Quando teve a chance de trazê-lo novamente foi alegria muito grande. Não só minha, mas dos investidores, de todos os funcionários do clube. O Lucas, além de grande jogador, foi grande profissional aqui´´, disse o diretor executivo de futebol Luís Carlos Goiano.

Lucas Ramon Batista Silva, mineiro de Montes Claros, chega por empréstimo junto ao Red Bull Bragantino para o Estadual, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro. Nas duas últimas temporadas ele defendeu o Cuiabá, onde conquistou o acesso ao Brasileirão em 2020, além do título mato-grossense de 2021. Em 2019, já havia atingido o feito pelo time de Bragança Paulista, campeão da Série B, após sua passagem pelo Novorizontino.

``Estou muito feliz de retornar. Criei carinho imenso pelo Novorizontino, clube que me deu oportunidade e acreditou no meu trabalho. Prometo dar o meu melhor, deixar tudo em campo para fazer grande trabalho e o clube continuar crescendo´´, disse Lucas Ramon.


FICHA TÉCNICA:

Nome: Lucas Ramon Batista Silva

Posição: Lateral-direito

Nascido em: 7/3/1994

Natural de: Montes Claros-MG

Altura: 1,78m

Peso: 72 kg

Clubes que defendeu: Cuiabá, Coritiba, Red Bull Bragantino, Novorizontino, Londrina, Santa Cruz, Grêmio e Londrina






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: