sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Zagueiro Ligger, ex-Bahia, é o novo reforço do São Bernardo para o Paulistão


O São Bernardo FC segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paulista. A última novidade é o zagueiro Ligger, 33 anos, que disputou o Brasileirão pelo Bahia. Ele já treina com o elenco e está à disposição do técnico Márcio Zanardi.

``Estou trabalhando muito para estar em plenas condições o mais rápido possível e muito motivado em voltar a disputar o Paulistão. É competição de alto nível e quero poder agregar ao elenco da melhor forma possível´´, disse o zagueiro.

Com muita experiência em vários clubes do Brasil, o defensor se mostrou muito confiante com o que viu no São Bernardo.

``O elenco que o clube está montando é de muita qualidade. Além disso, o clube vem de  temporada vencedora e isso faz diferença na mentalidade e confiança de todos. Cheguei e vi que todo mundo tem esse pensamento vencedor e isso é importante para disputar campeonato tão forte quanto o Paulistão´´, avaliou Ligger.

Disputando o Campeonato Paulista desde 2013, seja na Série A1 ou A2, Ligger destacou a importância de ter experiência para jogar o principal estadual do país.

``É o que todo mundo sabe. O Paulistão é o principal estadual do Brasil. Tive a oportunidade de disputar as Séries A1 e A2 e são competições difíceis. Quero poder ajudar com essa experiência juntamente com os companheiros para levar o São Bernardo a conquistar ainda mais e seguir essa trajetória vencedora que está construindo´´, finalizou.


FICHA TÉCNICA

LIGGER 

Nome completo: Ligger Moreira Malaquias

Data de nascimento: 18/05/1988

Posição: Zagueiro

Cidade: Santo Amaro (BA)

Clubes: Icasa (CE), Guarani de Juazeiro (CE), Cianorte (PR), Oeste, Sheriff (MOLD), Joinville, Fortaleza, Bragantino, Red Bull Bragantino, Bahia e São Bernardo FC.






Foto: Gabriel Goto

Nenhum comentário: