sábado, 8 de janeiro de 2022

Emprestado pelo Paysandu, goleiro acerta com Água Santa


A diretoria do Água Santa, comandado pelo técnico Sérgio Guedes, oficializou mais uma contratação para a temporada 2022. Trata-se do goleiro Victor Souza, de 29 anos, que chega por empréstimo do Paysandu até o fim do Paulistão.

Formado nas divisões de base do São Caetano, o paulistano Victor disputou mais de 123 jogos nos últimos três anos e vai vestir a camisa do Netuno até 5 de Abril de 2022.

Como profissional, tem passagens por Tombense-MG e Democrata-MG, mas conseguiu o primeiro grande destaque atuando no Cuiabá, onde, em 2018 e 2019, foi bicampeão mato-grossense, da Copa Verde e subiu da terceira para a segunda divisão nacional.

Pelo CRB-AL, ele passou 11 dos 30 jogos que disputou sem levar gols e conquistou o título de campeão alagoano. Já pelo Paysandu, o goleiro foi titular absoluto da equipe na disputa da série C, Copa Verde, Paranaense e Copa do Brasil.

Victor Souza é o sexto reforço anunciado pela diretoria do Netuno. A lista de novidades conta com a chegada dos volantes Caíque e Emerson Jr, e os atacantes Fernandinho, Wesley Pionteck e Denilson.


Ficha técnica

Vitor Souza

Victor Bernardes Andrade e Souza

Nascimento: 31/08/1992 (29 anos)

Naturalidade: São Paulo (SP)

Altura: 1,91 m

Peso: 87 kg

Posição: goleiro

Clubes: São Caetano, Cruzeiro, Tupi-MG, Tombense-MG, Democrata-MG, Cuiabá, CRB-AL e Paysandu.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Água Santa

Nenhum comentário: