segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Revelado pelo São Paulo, zagueiro Lucão vai defender o Mirassol no Paulistão


O Mirassol contratou um zagueiro revelado pelo São Paulo e com passagens pela Seleção Brasileira nas categorias de base. Trata-se de Lucão, de 25 anos, que na última temporada vestiu a camisa do CSA-AL, na Série B do Campeonato Brasileiro, onde participou de 55 jogos ao longo de 2021 e marcou quatro gols.

Lucão chega ao Leão da Araraquarense, comandado pelo técnico Eduardo Baptista, sabendo que a maratona de jogos envolve, além do Paulistão e Série C do Brasileiro em 2022, também a Copa do Brasil.

Depois de brilhar nas categorias de base, Lucão chegou ao profissional do São Paulo pronto para ser o xerife da zaga. O grande problema foi que a imaturidade o fez cometer inúmeros erros, os piores deles em clássico contra o Corinthians, e o garoto acabou sucumbindo no Morumbi e vou procurar outros ares.


Do São Paulo o zagueiro acabou negociado com o Estoril, de Portugal, e depois não vestiu mais a camisa do Tricolor do Morumbi. Após passagem pelo futebol português, Lucão foi atuar pelo Goiás e depois pelo CSA, onde recuperou parte do seu prestígio.

No Paulistão, o Mirassol está no grupo C, ao lado de Palmeiras, Botafogo e Ituano. A estreia do Leão será no dia 27 de janeiro (quinta-feira), às 20 horas, na cidade de Mirassol, diante do Red Bull Bragantino.

Nenhum comentário: