sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Após sucesso no São Caetano, Filipe Carvalho busca boa campanha pelo Democrata-MG no retorno à elite


Com o acesso conquistado no Módulo II, o Democrata está de volta à elite do Campeonato Mineiro. Para disputar a competição que participou pela última vez em 2018, alguns reforços foram contratados. 
Entre as caras novas na equipe de Governador Valadares está Filipe Carvalho. Atacante com passagem recente pelo São Caetano e que terá a primeira oportunidade no futebol de Minas Gerais.   

``Vestir essa camisa é motivo de orgulho, pois é clube tradicional e com grande torcida. Agora, neste retorno para a primeira divisão, ao lado dos meus companheiros, é preciso efetuar papel positivo para almejar grandes coisas na competição. Isso é o que o clube merece. Como é a minha primeira vez no futebol mineiro, toda a preparação que está sendo feita é de grande importância. Fui muito bem recebido por todos e, por isso, acredito que a minha adaptação aqui está sendo ótima´´, afirmou o jogador. 

Tendo a velocidade e capacidade de atuar pelos extremos do ataque entre as principais características, Filipe Carvalho deseja deixar o seu nome marcado no novo time, assim como ocorreu anteriormente nos tempos de São Caetano.  

Como atleta do Azulão, em 2019, Carvalho teve participação importante e foi campeão do Campeonato Paulista Série A2 (Segunda Divisão) Título que marcou o retorno do Pequeno Gigante à principal divisão do Estado.     

``É sempre muito bom alcançar metas por um clube, seja acesso ou título. Fiquei feliz de ter entrado na história do São Caetano ao alcançar esses objetivos, afinal servem como motivação. Hoje o foco é total no Democrata e quero proporcionar alegrias para o clube e os torcedores. Se Deus quiser vamos buscar coisas grandes na competição´´, projetou.  

O primeiro compromisso da Pantera no Campeonato Mineiro acontece no dia 26 deste mês. Oportunidade em que o time de Governador Valadares recebe a visita do Patrocinense. 





Foto: divulgação / Democrata  

Nenhum comentário: