domingo, 9 de janeiro de 2022

Comercial perde do Criciúma e está eliminado da Copinha


A campanha do Comercial na Copa São Paulo de Futebol Júnior foi decepcionante. Fica difícil acreditar que o técnico Gustavo Marciano, do profissional, vai conseguiu aproveitar alguns garotos no elenco da Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista de 2022. Neste domingo (9/1), na cidade de Cravinhos, na terceira e última rodada do Grupo 7, o Bafo perdeu do Criciúma por 2 a 1 e está eliminado logo na primeira fase da Copinha.

O pior da campanha do Comercial é que a equipe somou apenas um dos nove pontos disputados na primeira fase. E não venceu nenhuma das três partidas. Um verdadeiro fiasco!

Na primeira rodada, o Comercial levou um passeio do Nova Iguaçu-RJ e perdeu por 3 a 0. Depois, mesmo enfrentando o desconhecido Chapadinha, do Maranhão, ficou apenas no empate por 1 a 1. Já em sua despedida da competição, apesar de encarar o Criciúma, que estava eliminado ao perder as duas primeiras partidas, o Bafo voltou a apanhar: 2 a 1.

Mesmo já eliminado da Copinha, o Criciúma abriu 2 a 0, gols de Gabriel e Eduardo, ambos no segundo tempo. O gol de honra do Bafo aconteceu somente aos 43 minutos, em cobrança de pênalti de Esdras.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO GRUPO 7

1º NOVA IGUAÇU - 7 pontos (classificado à segunda fase)
2º CHAPDIHA-MA - 5 pontos (classificado à segunda fase)
3º CRICIÚMA - 3 pontos (eliminado)
4º COMRCIAL - 1 ponto (eliminado)

Nenhum comentário: