terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Red Bull Bragantino contrata lateral equatoriano José Andrés Hurtado


Tem mais um gringo bom de bola na cidade de Bragança Paulista! O Red Bull Bragantino tem novo jogador no elenco. Nesta terça-feira (18/1), o Massa Bruta acertou a contratação lateral-direito equatoriano José Andrés Hurtado. O atleta pertencia ao Independiente del Valle (EQU) e tem seu contrato firmado com o clube até dezembro de 2026.

Já apresentado aos seus companheiros de elenco, José Hurtado compartilhou sua alegria por chegar ao time de Bragança Paulista e relevou grande anseio de evolução pessoal dentro e fora de campo. 

``Estou muito contente por estar aqui. Tenho muita vontade de fazer as coisas da melhor maneira possível. Quero seguir crescendo como pessoa melhor e como jogador melhor. Estou ansioso para começar a jogar, mas vou me adaptar e aí estarei pronto”, disse o lateral de 20 anos. 


José Hurtado já enfrentou o Red Bull Bragantino defendendo o Independiente del Valle (EQU) no duelo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2021. O jogo, realizado no Nabizão, terminou empatado em 1 a 1.

O novo reforço Bragantino já tem um grande companheiro dentro do elenco. José Hurtado e Léo Realpe jogaram juntos nas categorias de base do del Valle. Amigo de Realpe desde os 15 anos, Hurtado comemora o fato de ter alguém tão próximo na nova casa. 

``Estou feliz de ver o Léo aqui. É bom ver ele crescendo também. Estar junto dele é motivo de muita alegria. Estar perto dele vai me ajudar muito na adaptação, conversaremos muito´´, afirmou o jogador, que tem passagens pela seleção do Equador.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Red Bull Bragantino

Nenhum comentário: