domingo, 23 de janeiro de 2022

Red Bull Bragantino anuncia a contratação do atacante Sorriso, ex-Juventude


O Red Bull Bragantino tem mais um reforço em seu elenco. Na última sexta-feira (21/1), o Massa Bruta assinou contrato de compra do atacante Marcos Vinicios Moura, mais conhecido no mundo da bola como Sorriso. Vindo do Juventude, o atleta de 20 anos tem seu vínculo até dezembro de 2026.

Sorriso foi o terceiro reforço do Braga para a temporada. Antes deles chegaram o lateral José Hurtado e o meia Hyoran, que também já treinam com o grupo em Bragança Paulista. 

Já apresentado aos seus novos companheiros, Sorriso fez jus ao apelido e não escondeu a felicidade por chegar no Red Bull Bragantino. Após seu primeiro treino com a equipe, o reforço revelou já se sentir à vontade na nova casa. 


``Estou muito feliz de chegar neste grande clube. Fui bem recebido pelos jogadores, comissão técnica e todo staff. Tenho certeza de que será uma grande temporada com conquistas e realizações´´, disse Sorriso, que não vê a hora de entrar em campo no Campeonato Paulista. 

``Jogaremos grandes competições como Libertadores, Paulista, Brasileirão e Copa do Brasil. Tenho certeza de que faremos grande campeonato no estadual e vamos brigar pelo título´´, completou. 


Formado pelo Juventude, Sorriso nasceu em Natal-RN e estreou como profissional no clube gaúcho em 2021. Em sua primeira temporada no time principal, o atacante somou 50 jogos, quatro gols e quatro assistências. 

A primeira partida do Red Bull Bragantino no Paulistão 2022 será no dia 27 de janeiro (quinta-feira) contra o Mirassol. O duelo será realizado no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol. 






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Red Bull Bragantino

Nenhum comentário: