sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Zagueiro Joilson analisa o duelo do São Bernardo diante do embalado Palmeiras


Após a vitória sobre o Água Santa, em Diadema, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, o elenco do São Bernardo se reapresentou na quinta-feira (27/1) já pensando no confronto diante do embalado Palmeiras. O duelo está marcado para sábado (29), às 16 horas, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

Um dos reforços do Tigre do ABC para o Paulistão, o zagueiro Joilson falou sobre a vitória na primeira rodada e a expectativa em enfrentar o Palmeiras na segunda rodada.

``Foi muito importante a vitória na primeira rodada. Principalmente por ter sido fora de casa. Somar pontos em campeonato difícil como o Paulistão é fundamental. Agora o pensamento é no Palmeiras, grande adversário e vamos nos preparar muito para isso´´, afirmou o defensor.

O confronto de sábado será o primeiro do São Bernardo em sua casa. Será também o primeiro jogo no Primeiro de Maio de vários dos reforços do Tigre.

``Acredito que teremos apoio muito grande do nosso torcedor. E precisamos desse apoio. Estou muito motivado de jogar na nossa casa diante do nosso torcedor. E os torcedores podem ter certeza que entrega e raça não vão faltar em campo´´, destacou.


O zagueiro também falou sobre o pensamento da equipe para o confronto com o Palmeiras, mostrando respeito, mas também destacando que o São Bernardo quer somar pontos.

``Sabemos que o Palmeiras é uma das grandes equipes do futebol brasileiro e todos os jogadores querem estar em jogo como esse. Respeitamos o momento deles, mas nós também temos os nossos objetivos no campeonato. Vamos jogar querendo somar pontos, que serão muito importantes lá na frente para o que queremos na competição´´, finalizou.

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos nas bilheterias do Estádio Primeiro de Maio - sexta-feira das 11h30 às 17h e no sábado das 10h às 13h. Ou pelo site jogapro.com.br/sao-bernardo





Foto: Divulgação / São Bernardo

Nenhum comentário: