segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Zagueiro Ítalo, ex-Figueirense, revela expectativa para seu primeiro Paulistão pelo São Bernardo


Com apenas 19 anos, Ítalo foi contratado junto ao Figueirense como uma das grandes revelações do clube catarinense na temporada passada. Natural de Salvador, na Bahia, e com 1,91m de altura, o zagueiro se destaca nas bolas aéreas, mas tem a velocidade também como ponto forte.

``Estou muito feliz com a oportunidade de disputar o campeonato paulista. É o estadual que todo atleta gostaria de disputar. A visibilidade é muito grande e estou começando minha trajetória no futebol. Espero contribuir para que o São Bernardo seja grata surpresa da competição´´, revelou o jogador, que se sagrou campeão da Copa Santa Catarina pelo Figueirense no ano passado.


O Tigre do ABC está na chave B com São Paulo, Ferroviária e Novorizontino. A estreia na competição será nesta quarta-feira (26/1) contra o Água Santa. O duelo ocorre às 15 horas, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema.

``No Paulistão todos os jogos são difíceis. Os clubes considerados menores montam elencos que poderiam facilmente disputar as principais séries do futebol brasileiro. Nossa estreia será contra o Água Santa, que tem bela equipe. Vamos lá buscar o resultado. Acredito que todos os jogos serão disputados de igual para igual´´, finalizou o defensor.



Foto: Divulgação/São Bernardo - Fonte: AV


Nenhum comentário: