segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Treinador mais jovem da competição, Thiago Carpini, do Santo André, projeta seu terceiro Paulistão consecutivo


Com apenas 37 anos, Thiago Carpini pode se considerar um treinador experiente em Paulistão. Dois anos depois de pendurar as chuteiras, em 2017, ele assumiu a condição de auxiliar técnico do Guarani até ser efetivado como treinador principal do Bugre.

Atual comandante do Santo André, Carpini disputará o principal campeonato estadual do país pelo terceiro ano consecutivo.

``Muito motivado por ter a oportunidade de disputar mais um Paulistão. Em 2020 disputamos a final do Troféu do Interior pelo Guarani. Na temporada passada chegamos às quartas de final com a Inter de Limeira e agora vamos tentar surpreender com o Santo André´´, projetou o treinador, que também acumula duas disputas de Campeonato Brasileiro da Série B.

Consolidado no mercado com um dos mais promissores treinadores da nova geração, Thiago Carpini está otimista com o desempenho do Santo André na competição.

``Conseguimos montar elenco mesclando juventude e experiência. Fizemos pré-temporada bastante interessante e acredito que chegamos numa condição satisfatória para a estreia da competição. Logicamente que o entrosamento e o padrão tático vamos aperfeiçoando com o passar dos jogos, mas acredito que temos tudo para fazer grande campeonato´´, destacou.


A estreia do Ramalhão está marcada para esta terça-feira (25/1), às 19 horas, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto.

``Estreia difícil, assim como todos os jogos do Paulistão. Sabemos das dificuldades que a competição irá nos impor, mas vamos em busca de bom resultado fora de casa para iniciarmos com o pé direito´´, finalizou Carpini.





Foto: Divulgação / Santo André

Nenhum comentário: