quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Zezinho reforça o meio-campo do São Bernardo no Paulistão


O meia Zezinho, de 29 anos, chegou para dar mais qualidade ao meio de campo do São Bernardo em 2022. Ele estava no Rio Branco-PR nos últimos dois anos. Antes já teve destaque em vários clubes do Brasil como Santos, Athletico, Paraná, Chapecoense, Bahia, entre outros. Além de ter conquistado a Copa do Brasil pelo Peixe em 2010.

``Feliz em voltar ao estado de São Paulo, especialmente para a disputa do Paulistão. Agradeço o convite do São Bernardo e estou me preparando bastante para ajudar a equipe em campo neste estadual. Todos nós sabemos da qualidade do campeonato e pretendo corresponder e ajudar os companheiros´´, disse o meia.

Com uma carreira vitoriosa e currículo recheado de passagens por grandes equipes, Zezinho vê o Paulistão de 2022 como uma volta a vida do futebol. Em 2019, ele teve problemas pessoais e precisou estar mais próximo da família, por isso optou por ficar no Rio Branco de Paranaguá (PR), cidade próxima à Curitiba, onde tem residência fixa.

``Meu filho teve problema de saúde e decidi ficar mais próximo da minha esposa, dando todo o suporte necessário. Foram momentos difíceis. Em 2019 fiquei totalmente focado na família. Em 2020, eu recebi um convite do Rio Branco, clube que estava próximo da minha casa. Por isso optei por ficar por lá nesses últimos dois anos. Mas agora está tudo resolvido, agradeço ao Rio Branco e posso buscar novos desafios. Por isso também agradeço ao São Bernardo pela confiança no meu trabalho´´, contou.

Mostrando muita vontade nos treinamentos durante a pré-temporada, Zezinho se coloca à disposição para ajudar no setor de meio de campo, seja como meia, seja como volante.

``O Paulistão é competição de alto nível. A preparação nesse período de pré-temporada é muito importante e fundamental. O trabalho está sendo intenso e bem feito. O São Bernardo vem montando elenco de qualidade e estou à disposição da comissão técnica para atuar tanto de volante quanto de meia. Eu gosto de jogar naquele setor que abastece o ataque, mas também ajudando  na marcação. O mais importante é estar bem preparado fisicamente e mentalmente para estar pronto quando chegar a hora´´, afirmou.


FICHA TÉCNICA

ZEZINHO

Nome completo: Jose Luis dos Santos Pinto

Posição: Meia

Data de nascimento: 14/03/1992

Cidade: Uruguaiana (RS)

Clubes: Juventude, Santos, Bahia, Athletico, Chapecoense, Atlético-GO, Nacional (POR), Ceará, Paraná, São Bento, Rio Branco (PR) e São Bernardo FC 





Foto: Gabriel Goto 

Nenhum comentário: