quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Ainda sem treinador, elenco do Novorizontino recebe apoio da torcida para sair da lanterna no Paulistão


O elenco do Novorizontino vem trabalhando no estádio Jorge Ismael de Biasi, de olho na partida contra o Guarani, neste sábado (12/2), pela sexta rodada do Campeonato Paulista. E para dar a volta por cima na competição, onde está na lanterna e na zona do rebaixamento, os jogadores ganharam o apoio de integrantes da torcida Garra do Tigre, que estiveram presentes no clube com bandeiras, batucando e cantando hinos de incentivo ao time.

Uma faixa de apoio aos jogadores do Tigre trazia os dizeres: ``Nós Acreditamos em Vocês´´.

Vários jogadores foram saudados pelos torcedores quando já deixavam o campo ao final dos trabalhos.

Os treinamentos técnicos e físicos foram comandados pelos integrantes da comissão técnica fixa do Tigre, liderada pelo auxiliar Júlio Kenaifes e pelo preparador físico Renato Buscariolli. Para o duelo com o Guarani, Kenaifes será o comandante interino.

`` Eu conheço muito o elenco, estou há alguns anos aqui, os atletas também, e já conhecem meu trabalho, extracampo e temos bastante afinidades. Conversei com todos, deixei eles confortáveis nesse momento para tentar a reabilitação o mais rápido possível. O Paulistão é curto, nosso tempo é para se organizar o mais rápido possível e tentar fazer o melhor jogo no sábado´´, disse Kenaifes.


O duelo com o Guarani será no sábado, às 16 horas, no Jorjão, em Novo Horizonte. O Tigre ainda terá mais duas sessões de trabalho antes do embate, que vale ao time a primeira vitória no Paulistão.

``Faremos isso com nosso conjunto do corpo técnico, que busca encaixar às melhores ideias, e a contribuição dos atletas colocando como se sentem melhor dentro de campo, e levaremos tudo isso para sábado´´, finalizou Kenaifes.


 



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: