quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Em crise e eliminada na Copa do Brasil, Ponte Preta contrata o técnico Hélio dos Anjos


A Ponte Preta está vivendo em 2022 uma das maiores crises da sua história. Não só crise técnica, mas também financeira. Depois de apanhar por 3 a 0 para o rival Guarani e demitir o técnico Gilson Kleina por estar ameaçada pelo rebaixamento no Campeonato Paulista, a Macaca perdeu para o FC Cascavel-PR, terça-feira (22/2), fora de casa, logo na primeira fase, e está eliminada da Copa do Brasil. Tortura total para a sua torcida!

Em busca imediata para amenizar a crise, a diretoria da Ponte Preta anunciou a contratação do experiente treinador Hélio dos Anjos, que saiu recentemente do Náutico, onde fez bom trabalho. Ele já chega para fazer a Macaca escapar do rebaixamento no Paulistão e preparar reformulação do elenco para disputar a Série B do Brasileiro.

``Aos ponte-pretanos, esperem intensidade, entrega, pressão alta e muito trabalho. Foram várias vezes que quase treinei a Ponte, e hoje pude concretizar isso. Juntos iremos longe. Obrigado Ponte Preta pela confiança´´, disse Hélio dos Anjos.


Após retornar nesta quarta-feira (23) do Paraná, o elenco da Ponte Preta já tem grande desafio pela frente no Paulistão. Na terceira colocação do Grupo D, com sete pontos, e fora da zona de classificação para as quartas de final e ainda ameaçada pelo rebaixamento, a Macaca volta a campo neste sábado (26), às 18h30, contra o Mirassol, vice-líder do Grupo C, consciente que até o empate serve para espantar a crise.


Nenhum comentário: