segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Animado com gol marcado no Paulistão, Hélio Paraíba quer ajudar o Botafogo na Copa do Brasil


O atacante Hélio Paraíba afirmou estar muito feliz com o seu gol marcado no empate do Botafogo diante do Corinthians por 1 a 1, no último sábado (19/2), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O jogador balançou a rede aos 23 minutos do segundo tempo – oito minutos após entrar em campo.

``Considero que o gol foi muito importante, principalmente para atacante, que vive de gols. Contra time da Série A do Brasileiro, o gol tem peso maior, gostinho especial´´, disse Hélio Paraíba, que marcou de cabeça após completar cruzamento de Jean Victor.

``Estou muito bem fisicamente e pronto para ajudar a comissão técnica e companheiros. No período que estive lesionado, trabalhei forte, com foco e muita disciplina para manter a minha forma. Estou sempre à disposição para ajudar o Botafogo com gols, dedicação e apoio´´, acrescentou.


Hélio Paraíba também afirmou que a concorrência no setor ofensivo é sadia.

``Um torce pelo outro e todos estão preparados para ajudar o Botafogo´´, afirmou o atacante citando os companheiros Tiago Reis e Caio Mota.

O atacante disse também que agora o foco do Tricolor está na Copa do Brasil. Na quarta-feira (23), o Pantera enfrenta o Azuriz-PR, às 19 horas, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, pela primeira fase da competição nacional. O empate classifica o Pantera para a segunda fase.

``Vamos encarar esse jogo como final de campeonato. É partida super importante para o clube e os atletas. Já viramos a chave logo após o empate contra o Corinthians e agora estamos totalmente focados no Azuriz´´, completou.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: