terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Enquanto diretoria corre atrás de novo treinador, jogadores do Novorizontino planejam volta por cima


Após a demissão do técnico Léo Condé, que culminou também com a saída do diretor de futebol Luís Carlos Goiano, o Novorizontino tenta colocar fim no princípio de crise que tomou conta do clube. Afinal, após cinco rodadas no Campeonato Paulista, o Tigre é o lanterna da competição, com apenas um ponto ganho, e está na zona do rebaixamento.

Enquanto a diretoria não define o nome do novo treinador, o elenco do Novorizontino foi ao campo do Centro de Treinamentos nesta terça-feira (8/2), dando sequência a sua preparação para a próxima partida pelo Paulistão. Afinal, enquanto os demais clubes entrarão em campo neste meio de semana, o Tigre, que já jogou, contra o Palmeiras, e perdeu dentro de casa por 2 a 0, terá tempo de sobra para trabalhar.

O próximo desafio do Novorizontino será contra o Guarani, neste sábado (12), no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. O jogo será às 16 horas.

``O treino visou bastante a parte tática de cada posição. Estudamos nosso adversário para poder trabalhar a partir disso. A gente espera treinar bem durante a semana para o confronto de sábado´´, disse o volante Barba.


Nesta quarta-feira (9), o Novorizontino treina no palco do jogo do fim de semana, o Jorjão, no período da tarde. O objetivo é buscar os três pontos para subir na tabela de classificação.

``É uma coisa que a gente vem buscando. Nós precisamos de gols para que as coisas fluam de forma natural. Sábado é a grande oportunidade para isso e esperamos que o torcedor compareça para que seja mais uma força rumo à vitória´´, completou o jogador.


 




fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: