terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Em Araraquara, Ferroviária está pronta para desafiar o Palmeiras pelo Paulistão


Nesta quarta-feira (16/2), a Ferroviária entrará em campo para desafia o Palmeiras, que volta a campo após o vice-campeonato no Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes. O jogo será realizado na Fonte Luminosa, às 19 horas, pela sétima rodada do Paulistão.

Os ingressos estão à venda, e poderão ser adquiridos pela internet ou presencialmente nas bilheterias da Fonte Luminosa. As bilheterias estarão abertas na quarta-feira, dia do jogo, das 8 horas até o meio dia. Não serão vendidos ingressos presencialmente no momento da partida. 

A Ferroviária tem sete pontos conquistados, ocupa a terceira colocação do Grupo B e empatou na última rodada com o Santo André, fora de casa, em 2 a 2. Já o Palmeiras, mesmo com dois jogos a menos, lidera a sua chave.

A última vez que Ferroviária e Palmeiras se enfrentaram na Fonte Luminosa foi no dia 17 de fevereiro de 2019, pela sétima rodada do Paulistão. Na ocasião, a partida terminou empatada em 0 a 0.

O técnico Elano Blumer falou sobre a expectativa para a partida.

``Estamos numa expectativa muito grande também, precisamos do resultado. A gente joga em casa e vamos em busca da vitória, sabendo que iremos enfrentar grande equipe, muito poderosa. O desempenho do nosso time vem sendo positivo, de rendimento. Estamos criando finalizações, oportunidades de gols. Temos que aproveitar melhor isso, corrigir alguns erros e, mentalmente, precisamos continuar fortes´´, disse.


O meia Gegê comentou sobre a preparação da Locomotiva para o jogo.

``O Elano procurou trabalhar bastante a parte tática para corrigir algumas coisas e buscar melhorar sempre. Sabemos que é jogo muito importante, é sequência forte. O Paulista é  campeonato difícil, mas estamos nos preparando bem. Temos feito bons jogos, infelizmente nos dois últimos jogos o resultado não veio. Mas com certeza a gente vai se preparar muito bem para fazer grande jogo amanhã e sair com a vitória´´, pontuou.




Foto: Tiago Pavini/Ferroviária

Nenhum comentário: