sábado, 19 de fevereiro de 2022

Desesperado na luta contra o rebaixamento, lanterna Novorizontino precisa vencer o Red Bull Bragantino


Com o apoio de seu torcedor no Jorjão, na cidade de Novo Horizonte, o Novorizontino volta a campo neste domingo (20/2), às 20h30, contra o Red Bull Bragantino, em duelo decisivo pelo Paulistão. O Tigre precisa da vitória para evoluir na tabela da competição.

``A expectativa é a melhor. Sabemos que o Bragantino é forte, mas vamos com tudo. Estamos estudando e treinando bastante para chegar com tudo e sair com os três pontos. Ainda faltam cinco rodadas e sei que a gente pode fazer bela reta final para manter o time na primeira divisão, que é o mais importante´´, disse o atacante Léo Tocantins.


Leonardo Santiago Barcelar, o Léo Tocantins, em referência a seu estado natal, é de Nova Olinda, formado nas categorias de base do Tigre e vem ganhando elogios em suas atuações.

``Isso é do dia a dia. A gente trabalha durante a semana visando o que tem que fazer no jogo. E venho recebendo oportunidades do treinador. Fico muito feliz pelos elogios´´, emendou o atacante.

Será o segundo duelo com o time de Novo Horizonte sob o comando de Allan Aal. Na última terça (15), o Novorizontino ficou no empate sem gols contra o Santo André, no ABC Paulista, e soma dois pontos no Grupo B.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: