quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Roberto vibra com primeira vitória do Bandeirante na Série A3 do Paulista


O Bandeirante conquistou o seu primeiro triunfo na Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista. Na última quarta-feira (9/2), a equipe de Birigui, comandada pelo técnico Paulinho McLaren, venceu o lanterninha Nacional, de virada, por 2 a 1.

Capitão do BEC na partida, o volante Roberto comemora o resultado.

``Foi uma noite incrível. Saímos atrás no placar e fomos buscar a virada já no final da partida. O grupo vinha merecendo essa primeira vitória, e que bom que ela pôde sair dessa forma. Seguimos focados em busca dos nossos objetivos´´, destacou o atleta, de 24 anos.

Titular do Bandeirante nas quatro primeiras rodadas da Série A3, Roberto mostra entusiasmo para a sequência da competição. Com a vitória sobre o Nacional, a equipe ficou a um ponto do G8 — grupo dos classificados para as quartas de final.

``A primeira vitória dá tranquilidade para trabalhar, mas também sabemos que é preciso manter o ritmo. Chegamos motivados para as próximas rodadas. Queremos terminar a primeira fase no G8, e para ocupar essa zona, é necessário seguir pontuando´´, finalizou.


Roberto e o Bandeirante voltam a campo no domingo (13). A equipe visita o Barretos, às 16 horas, pela quinta rodada da Série A3.




Foto: Foto: Alex Bertaglia/Bandeirante EC - Fonte: AV

Nenhum comentário: