terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

No G8 da Série A2 do Paulista, goleiro Luiz projeta os dois próximos duelos do São Caetano


Vindo de duas vitórias e um empate, o São Caetano buscará nas próximas rodadas encaminhar a classificação para as quartas de final da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. O Azulão medirá forças com equipes que brigam na parte de baixo da tabela de classificação. Na quarta-feira (23/2) visita o lanterna Red Bull Brasil, que está na zona do rebaixamento, e, no sábado (26), recebe no Anacleto Campanella, o Audax.

Apesar de estar na zona de classificação, a equipe ocupa a oitava colocação, o goleiro Luiz conta que o objetivo do São Caetano é buscar uma vaga no G4 para ter vantagem na próxima fase.

``Não podemos achar que por enfrentar equipe que está na zona de rebaixamento será jogo fácil. O Red Bull Brasil tem qualidade técnica muito grande, sistema de jogo pré-definido e que joga no mesmo sistema da equipe principal. Precisamos dar o primeiro passo na quarta-feira e depois pontuar em casa contra o Audax´´, falou Luiz.

``Acredito que com duas vitórias a gente já começa a encaminhar a classificação e a se distanciar das equipes que estão na parte de baixo. É jogo a jogo e a situação vai se abrindo e você começa a entender quem vai brigar pela parte de cima. Queremos ficar no G4 para ter vantagem na próxima fase´´, finalizou.


Na oitava colocação com 11 pontos, o São Caetano visita o Red Bull Brasil no Estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista, às 16 horas, na quarta-feira. 






Foto: Divulgação / São Caetano

Nenhum comentário: