segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Netto comenta vitória da Ferroviária em Limeira e luta pela classificação às quartas de final


A Ferroviária venceu a Inter de Limeira, fora de casa, por 2 a 1, no último domingo (20/2), no encerramento da oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Autor de um dos gols, o atacante Netto, reforço da temporada, falou sobre a oportunidade de jogar como titular novamente. Ele havia iniciado as duas primeiras partidas no torneio, mas depois acabou perdendo a vaga no time do técnico Elano.

``No futebol temos que estar sempre preparados. Uma bola define muita coisa. Iniciei como titular nos dois primeiros jogos, depois acabei saindo por opção do treinador, mas sempre mantive o foco no trabalho, esperando nova oportunidade para que quando entrasse no jogo estivesse pronto. O Elano me deu a oportunidade novamente e fui feliz em fazer o gol. Quero agradecer a Deus pelo lindo gol e feliz por ajudar meus companheiros a conquistar mais uma vitória. O grupo todo está de parabéns pelo resultado. Foram três pontos importantes e necessários para as nossas aspirações no estadual´´, disse.


Apesar da grande vitória fora de casa, a Ferroviária segue fora da zona de classificação às quartas de final do Paulistão. O líder do Grupo B é o São Bernardo, com 14 pontos. O vice-líder, com um jogo a menos, é o São Paulo, com 11. A Locomotiva de Araraquara vem em terceiro, com 10, enquanto o lanterna, e quase rebaixado, é o Novorizontino, com apenas dois pontos.

A Locomotiva volta a campo apenas no sábado, dia 26, diante do Ituano, no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu. 





Foto:  Jonatan Dutra / Ferroviária SA 

Nenhum comentário: