quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Léo Condé está inconformado com a falta de sorte na derrota do Novorizontino diante da Ponte Preta


Depois dos sucessos nas temporadas de 2020 e 2021, quando conseguiu, entre outras façanhas, dois acessos seguidos no Campeonato Brasileiro, pulando da Série D para a B, que vai disputar em 2022, o Novorizontino começou o ano de maneira preocupante. Após quatro partidas disputadas, ou seja, 12 pontos, o Tigre somou apenas um ponto.

O pior é que, de acordo com o técnico Léo Condé, mesmo quando o Novorizontino joga bem e se impõe, acaba derrota como aconteceu para a Ponte Preta, por 2 a 0, na quarta-feira (2/2), em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli. O Tigre criou boas oportunidades, não marcou, e mais uma vez foi superado.

``Lamento muito o resultado. O Novorizontino não merecia a derrota pela partida que fez, principalmente no primeiro tempo. Até os 15 minutos tivemos pleno domínio. Depois, em boa trama da Ponte Preta, eles abriram o placar. Obviamente, pela qualidade do adversário, eles também conseguiram chegar ao nosso gol. Fizemos ajustes no intervalo e, infelizmente, na volta do segundo tempo tomamos um gol muito rápido mais uma vez. Acaba desestruturando muito o plano que a gente tinha´´, avaliou Léo Condé.


O Novorizontino continua na estrada e volta a entrar em campo neste sábado (5), quando enfrenta o Água Santa, às 15 horas, em Diadema. .

``Pelo que produzimos contra a Ponte, especialmente no primeiro tempo, merecíamos algo melhor. Mas agora é trabalhar, porque são nesses momentos que o grupo tem que mostrar sua força para se reabilitar no campeonato´´, disse o zagueiro e capitão equipe Bruno Aguiar.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: