sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Atacante equatoriano Carlos Orejuela é o novo reforço da Ferroviária


A Ferroviária, do técnico Elano, segue reforçando seu elenco para a temporada 2022 e fechou a contratação do atacante equatoriano Carlos Orejuela, que jogou na última temporada pelo Deportivo Cuenca-EQU. Seu contrato com a Locomotiva vai até o final do Campeonato Paulista.

Carlos Alfredo Orejuela Quiñonez tem 28 anos e é natural de Esmeraldas-EQU. O atacante tem passagens por Olmedo-EQU, Espoli-EQU, Mushuc Runa-EQU, Emelec-EQU, Orense SC-EQU e Deportivo Cuenca-EQU.

O atacante destacou a oportunidade de jogar no futebol brasileiro e espera retribuir toda confiança que o clube tem dado.

``É grande oportunidade estar aqui. Espero demonstrar tudo que eu sei e fazer as coisas darem certo. Venho com grande expectativa e quero construir história no clube. Meus companheiros, comissão técnica e todos que envolvem a Ferroviária me deram muita confiança, espero não decepcioná-los e demonstrar meu melhor no dia a dia. Da minha parte peço aos torcedores que sigam nos apoiando, que este ano vamos ter grandes êxitos e esperamos conquistar coisas grandes´´, afirmou.


A Ferroviária é líder do seu grupo no Campeonato Paulista com cinco pontos. Neste domingo (6/2), às 20h30, na Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, recebe a visita do embalado Red Bull Bragantino.





Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: