segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Presente em todos os jogos do União Suzano na Série A3 do Paulista, Matheus Serafim projeta duelo dos invictos contra EC São Bernardo


Após cinco rodadas disputadas, somente duas equipes ainda não foram derrotadas no Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão): União Suzano e EC São Bernardo. Ambas medirão forças na quarta-feira (16/2), às 15 horas, no estádio Primeiro de Maio. Os dois times dividem a vice-liderança com 11 pontos, um atrás do líder, Noroeste.

Um dos reforços do União Suzano para 2022 após passagem pela Portuguesa, o atacante Matheus Serafim revelou como deve ser a postura do time diante do EC São Bernardo.

``Temos um time que atua de maneira agressiva e precisamos manter essa maneira neste confronto direto. Sabemos que o rival tem qualidade e jogará em casa. Mas a nossa equipe vem evoluindo a cada partida e estamos confiantes que poderemos sair de lá com a vitória e, quem sabe, assumiremos a liderança da competição´´, destacou o atleta de 23 anos.


Matheus Serafim atuou em todas as partidas do União Suzano no estadual. O atacante ressaltou a ótima sequência de compromissos.

``Feliz por ter participado de todos os jogos do time. Melhor ainda que não fomos derrotados. Tenho procurado ajudar. Estou muito confiante que conquistaremos grandes coisas na competição. Começamos bem a Série A3 e isso dá confiança´´, finalizou.




Fotos: Gero Rodrigues/União Suzano - Fonte: AV

Nenhum comentário: