terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Diego Jussani valoriza liderança do Oeste na Série A2 do Paulista e projeta confronto com Rio Claro


Líder isolado do Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão) com sete pontos ganhos em três jogos, o Oeste volta a campo na tarde desta quarta-feira (2/2). O confronto com o Rio Claro está marcado às 15 horas, no Estádio Augusto Schmidt. O zagueiro Diego Jussani comenta sobre a importância do jogo válido pela terceira rodada.

``O Rio Claro vem de derrota em casa no domingo e não vai querer novo tropeço logo em seguida. Por isso, será adversário ainda mais perigoso. Estamos treinando forte e conversando sobre as dificuldades que teremos pela frente. Precisaremos de muita luta e foco para conquistar o resultado positivo´´, disse o defensor.


LIDERANÇA

Diego Jussani comentou também sobre o fato de o Oeste ocupar a liderança provisória da competição, mesmo tendo disputado um jogo a mais em relação aos seus adversários.

``Em campeonato bastante equilibrado como a Série A2, estar nas primeiras colocações faz muita diferença. Dessa maneira, você fica sempre na zona de classificação para o mata-mata e ainda pode obter vantagens nesses confrontos eliminatórios. Nossa meta é manter o ritmo e buscar sempre o pelotão de cima na tabela´´, concluiu o atleta.


 


Foto: Divulgação / Oeste - Fonte: Tática

Nenhum comentário: