terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Ítalo vibra com estreia pelo São Bernardo diante do Palmeiras e projeta decisão contra Santo André


Contratado com status de grande promessa após se destacar no Figueirense, Ítalo mostrou personalidade ao debutar com a camisa do São Bernardo. Mesmo com 19 anos, foi escalado para duelar com o Palmeiras, se saiu bem e fez do jogo uma partida inesquecível.

O Bernô até saiu na frente em busca da vitória, mas com gol sofrido na etapa final ficou no 1×1 com o Verdão, garantindo mais um ponto no Paulistão. Ítalo esteve em campo os 90 minutos e recorda cada lance.

``É honra defender o São Bernardo. Antes de chegar eu já sabia do profissionalismo, tudo que o clube vinha fazendo para crescer cada vez mais. Por isso me preparei para retribuir. E fazer a estreia contra o Palmeiras foi especial, uma partida inesquecível para, lembro de tudo. Queríamos os três pontos, mas o empate foi bom´´, afirmou o zagueiro de 1m91.


Ítalo, no entanto, já faz questão de trocar a chave. O defensor revela que o grupo já pensa no rival Santo André.

``Não é à toa que o Paulistão é o grande estadual do Brasil, o mais valorizado. São equipes grandes, de investimento, jogadores consagrados. É pedreira atrás de pedreira. Temos mais um compromisso difícil, o Santo André quer vencer, mas nós também. Acho que vai ser jogo de detalhes, tipo decisão, e tenho certeza que iremos fazer de tudo para ficar com os três pontos para o São Bernardo´´, finalizou.

O confronto entre Santo André e São Bernardo está confirmado para quarta-feira (2/2), às 19 horas, no estádio Bruno José Daniel, na cidade de Santo André.





Foto: Jhony Inácio / Fonte: AV

Nenhum comentário: