sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Marcelo Martelotte é o novo técnico do Taubaté


A diretoria do Taubaté não perdeu tempo após demitir o técnico Douglas Leite na última quinta-feira (3/2). Após péssimo início na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, com dois empates e uma derrota, somando apenas dois dos nove pontos disputado, nesta sexta-feira (4) foi anunciado o nome do novo comandante. Trata-se de um velho conhecido da torcida, jogador revelado no Burro da Central, que voltou ao clube pela quarta vez: Marcelo Martelotte.

``Eu vi o Taubaté jogar na Primeira Divisão do Campeonato Paulista. Temos elenco qualificado e após passarmos dificuldades nas últimas décadas, tem sentimento que podemos fazer algo melhor; É possível lutar pelo acesso, um desejo dos jogadores, comissão técnica e torcida´´, afirmou Marcelo Martelotte, que trabalhou no comando do Taubaté em 2018, 2019 e 2021.


Por ser torcedor do Taubaté, o novo treinador ressaltou que antes mesmo de voltar ao clube já havia comentado com amigos e pessoas ligadas ao clube que o atual elenco é um dos melhor, talvez até o melhor, que o Burro da Central montou nos últimos tempos.

``O elenco é forte. Temos totais condições de alcançar o objetivo que todos sonham, ou seja, o acesso a elite do futebol paulista. Temos jogadores experientes, que podem chamar a responsabilidade, e acredito que faremos grande trabalho no Taubaté.

Já registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, Marcelo Martelotte fará a sua reestreia no Taubaté na partida contra o São Bento, domingo (6), na cidade de Sorocaba, às 16 horas, pela quarta rodada da Série A2 do Paulista.





Foto: Divulgação / Taubaté

Nenhum comentário: