segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Mirassol, do lateral Frank, está focado na estreia na Copa do Brasil diante do Grêmio


Seis jogos válidos pela primeira fase da Copa do Brasil agitam a terça-feira (1/3) de Carnaval. Um dos destaques é o confronto do Mirassol com o Grêmio, marcado para as 21h30, no Estádio José Maria de Campos Maia, na cidade do interior paulista.

Pelo regulamento da competição, na primeira fase é jogo único. O Mirassol precisa vencer para se classificar. O Grêmio, por estar melhor colocado no ranking da CBF, joga pelo empate.


Um dos atletas promovidos ao elenco principal após brilhar nas categorias de base do Leão, o lateral Frank ressalta que a boa campanha no Paulistão, em que ocupa a vice-liderança do grupo C com 16 pontos ganhos, apenas um atrás do Palmeiras, credencia o clube paulista a sonhar alto e buscar a classificação diante da forte equipe gaúcha.

``O Mirassol montou elenco qualificado e vem trabalhando forte desde a pré-temporada para fazer boas campanha tanto no Paulista quanto na Copa do Brasil. No estadual o objetivo está sendo alcançado e queremos o mesmo na competição nacional. O Grêmio merece todo o nosso respeito, mas estamos focados e ainda jogaremos em casa, o que nos deixa em condições de lutar pela classificação´´, disse o jogador.




Foto: Divulgação / Mirassol - Fonte: Tática

Nenhum comentário: