segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Primavera e Monte Azul trocam de treinador. São seis mudanças em seis rodadas da Série A2 do Paulista


Mais dois clubes que estão ameaçados pelo rebaixamento na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista trocaram de treinador nesta segunda-feira (14/2): Primavera (mascote acima), da cidade de Indaiatuba, e Monte Azul, de Monte Azul Paulista. Eles se juntam a São Caetano, Taubaté, XV de Piracicaba e Rio Claro. São seis mudanças em seis rodadas da competição.

O Primavera, vice-campeão da Série A3 em 2021, dispensou Ademir Fesan, que estava no clube desde a temporada passada. E anunciou em seguida a chegada de Wilson Júnior, que comandou o Santo André na Série D do Brasileiro no ano passado. 


Já com o novo treinador no banco de reservas, o Primavera encara, fora de casa, 
o Rio Claro (mascote acima), que também trocou o treinador, demitindo Adilson Teodoro e apresentando Alberto Félix. O jogo será na quarta-feira (16), às 15 horas, pela sétima rodada da Série A2.

Com quatro pontos, o Primavera ocupa a 14ª colocação na Série A2, uma posição acima da zona de rebaixamento. O Rio Claro, com cinco pontos, está no 10º lugar. 


Quem também trocou de treinador foi o Monte Azul (mascote acima), que dispensou Ariel Mamede. Afinal, o Azulão está na 13ª colocação, com apenas quatro pontos, muito perto da zona do rebaixamento. E contratou um técnico que já estava empregado, pronto para assumir o Paulista, de Jundiaí, na Quarta Divisão do Campeonato Paulista: Roberval Davino.

Roberval Davino assumiu o Monte Azul, com a permissão do Paulista, onde voltará assim que começar a Quarta Divisão do Paulista, em abril.

O Monte Azul volta a campo contra o também desesperado Audax, que está na zona do rebaixamento. A partida será quarta-feira (16), às 19 horas, no Estádio Prefeito José Liberatti, na cidade de Osasco.

DANÇA DOS TREINADORES NA SÉRIE A2:

1 SÃO CAETANO - Max Sandro saiu e assumiu Axel
2 TAUBATÉ - Douglas Leite saiu e chegou Marcelo Martelotte
3 XV DE PIRACICABA - Luciano Dias saiu e chegou Roberto Cavalo
4 RIO CLARO - Adilson Teodoro saiu e chegou Alberto Félix
5 PRIMAVERA - Ademir Fesan saiu e chegou Wilson Júnior
6 MONTE AZUL - Ariel Mamede saiu e chegou Roberval Davino

Nenhum comentário: