quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Álvaro, meia que estava no Brusque, é o segundo reforço da Ferroviária para o Paulistão


A Ferroviária vai se reforçando para a disputa do Campeonato Paulista de 2023 e anunciou seu segundo reforço nesta quinta-feira (1/12). Trata-se do meia Álvaro, que disputou a última Série B pelo Brusque. O atleta já se apresentou e está treinando com o elenco. Seu contrato é valido para o Estadual.

Álvaro Rodrigues Vieira Júnior tem 29 anos e é natural de São Paulo-SP. Revelado pelo Atlético-MG, o meia tem passagens pelo Tupi-MG, América-RN, Nacional-AM, Confiança, Montedio Yamagata-JAP, Matsumoto Yamaga-JAP e Brusque.

``Muito feliz em estar aqui e ter a oportunidade de vestir essa camisa. Eu sou meia de muita intensidade e qualidade, a torcida pode esperar isso de mim. Vou procurar fazer meu melhor e deixar os atacantes na cara do gol, e quando tiver a oportunidade, fazer os gols, que é sempre importante´´, disse Álvaro.


TREINOS

A Ferroviária está se preparando para a disputa do Paulistão 2023, com estreia prevista para o dia 15 de janeiro, diante do Água Santa, fora de casa.

O início dos treinamentos sob o comando do técnico Vinicius Munhoz foi no dia 16 de novembro, com os jogadores remanescentes da temporada: os goleiros Benassi e Leo Wall; o zagueiro Gustavo Medina; o volante Pablo; o meia Rafael Costa; e o atacante Jhoninha. Atletas do sub-20 também estão sendo utilizados para os treinos.


No dia 28, aconteceu a reapresentação dos jogadores que retornaram de empréstimo: o lateral-direito Bernardo, que estava na Ponte Preta; e o meia Thomaz, que estava no Náutico.

Também está treinando com o elenco o volante Bispo, que foi anunciado pela Ferroviária na quarta-feira (30/11).






Fonte e fotos: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: