terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Zagueiro Ronaldo Alves troca o Guarani pela Ferroviária


A Ferroviária segue reforçando o elenco que disputará o Campeonato Paulista no primeiro semestre de 2023. A Locomotiva fechou a contratação do zagueiro Ronaldo Alves, que defendeu o Guarani na última temporada. O atleta já realizou exames e está incorporado ao restante do elenco comandado por Vinicius Munhoz. Seu contrato vai até o final de 2023.

Ronaldo Luiz Alves tem 33 anos e é natural de Bebedouro-SP. Revelado pelo Athletico-PR, o zagueiro tem passagens por Internacional, Náutico, Criciúma, Avaí, Sport, CSA e Guarani.

``Chego feliz e motivado para defender a Ferroviária, é um projeto ambicioso. Sou zagueiro de força, jogo aéreo muito forte, bom na saída de bola e espero poder contribuir com a minha experiência´´, falou o zagueiro, que, em princípio, também deve disputar a Série D do Brasileiro pela Locomotiva.

A Ferroviária iniciou sua preparação para o Paulistão no dia 16 de novembro e a estreia na competição está marcada para o dia 15 de janeiro, contra o Água Santa, em Diadema.


NOVO INVESTIDOR

Nesta terça-feira (20/12) foi efetivada a negociação que definiu o novo grupo investidor da Ferroviária S.A.F. Os novos investidores estão tomando todas as medidas administrativas para que seja apresentada a nova composição diretiva do clube, cujo novo CEO e também o novo diretor executivo tomarão posse nas próximas semanas, quando todo o plano de investimentos será divulgado para a cidade de Araraquara, região e futebol brasileiro.

Mesmo nessa fase de transição, os novos investidores não permitiram que houvesse interrupção na montagem do elenco para o Paulistão 2023. Além de equipe competitiva, os novos investidores garantiram os trabalhos de preparação para a temporada que se inicia em janeiro. Cabe aqui ressaltar que os novos mandatários têm um imenso respeito pela identidade que a população de Araraquara tem para com a Ferroviária, reconhecendo esse laço histórico, como há, também, um profundo reconhecimento da importância do futebol feminino na construção desse laço cultural entre o Clube e a Cidade.

O projeto vitorioso das “Guerreiras Grenás” terá todo o apoio do grupo de investidores, que chega na Ferrinha para que seja ainda mais forte. Os investidores que chegam vão zelar pelo slogan: “Mais que um time, uma cidade”.







Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: