sábado, 4 de abril de 2020

Água Santa empresta o atacante Dadá ao Náutico até o final do ano


Um dos destaques do Água Santa na Primeira Divisão do Campeonato Paulista de 2020, o meia-atacante Dadá, de 23 anos, foi emprestado ao Náutico até o fim da série B do Campeonato Brasileiro. Com a negociação, o jogador voltará ao seu estado natal, já que é natural da cidade de São José de Belmonte (PE).


Segundo o supervisor de futebol do clube, Wanderley Farias, a equipe pernambucana tem a opção de compra, porém o atleta deve retornar ao time de Diadema ao fim do empréstimo.

``O Dadá será emprestado ao Náutico até o fim da série B do Brasileiro. O empréstimo prevê opção de compra por parte da equipe pernambucana, mas a ideia é que ele retorne ao Água Santa para o Paulistão 2021. Temos outras situações com atletas do elenco e daremos sequência nas negociações durante esse período de paralisação´´, disse o dirigente.


No Estadual, paralisado pela pandemia do coronavírus, Dadá marcou um gol pelo Netuno. Ele balançou a rede no empate por 1 a 1 contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, pela sexta rodada do Paulistão.

Contra o Corinthians, o jogador participou dos dois gols da vitória, de virada, por 2 a 1. A Federação Paulista de Futebol (FPF) o colocou na enquete "Craque da Rodada" por tal performance.

No ano passado, após se destacar na Série A2 (Segunda Divisão) pelo Água Santa, Dadá foi emprestado para a Ponte Preta.


Além de Dadá, quem também não estará no comando do Água Santa assim que a competição for retomada será o técnico Pintado. Ele foi contratado pelo Juventude, que disputará a Série B do Brasileiro, e pretendia seguir no comando do Netuno nas duas últimas partidas da primeira fase do Paulistão. Porém, o treinador foi liberado pela diretoria. 





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Água Santa

Nenhum comentário: