quinta-feira, 30 de abril de 2020

Inter de Limeira agenda live para torcedores conversarem com o técnico Elano


Nas últimas semanas, os seguidores do instagram oficial da Internacional, da cidade de Limeira, no interior de São Paulo, tiveram a oportunidade de assistirem e enviarem perguntas a atletas durante lives transmitidas pelo aplicativo. A interação vem ocorrendo com o objetivo de estreitar a relação entre torcedores e jogadores em meio à paralisação do Campeonato Paulista 2020.


O próximo convidado é o técnico Elano Blumer. A live está marcada para quinta-feira (30/4), ou seja, hoje, às 20h30, na página @interdelimeiraoficial.

O bate-papo será com a jornalista e repórter do clube Isabela Sabéllico. A ideia é interagir com os internautas e falar sobre o retorno dos treinamentos.



Até o momento, o meia Murilo Rangel e o atacante Lucas Braga participaram da transmissão ao vivo. Ambos falaram sobre a rotina durante a quarentena, além da expectativa para o retorno da competição.

Milhares de seguidores acompanharam e elogiaram a iniciativa. “Parabéns a todos os envolvidos pela ação. Está sendo muito legal”, escreveu um seguidor.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Inter

Nenhum comentário: