segunda-feira, 27 de abril de 2020

Bady completa 31 anos e mira renovação com Guarani como presente de aniversário

Apesar do momento vivido no mundo em virtude da pandemia do coronavirus, o meia do Guarani, Bady, tem o que comemorar nesta segunda-feira (27/4). Isso porque o jogador completa 31 anos. O presente de aniversário já foi escolhido: a renovação contratual.

O atual vínculo de Bady com o Bugre encerra no próximo dia 30 de abril.

``A prorrogação do meu contrato seria belo presente. Daria a possibilidade de continuar no lindo trabalho que a gente está fazendo no Campeonato Paulista. Nosso time vinha em boa sequência, crescendo de produção e na zona de classificação. Não tenho dúvida que quando retornarmos manteremos a boa fase´´, disse o meia.


Bady tem 17 partidas com a camisa do Guarani e marcou dois gols. Uma das lideranças do elenco, ele torce também para que outros jogadores que têm o contrato vencendo no dia 30 de abril possam ter os seus vínculos renovados.

``Nossa expectativa é enorme para ver o que acontecerá depois dessa pandemia. Não só eu, mas outros jogadores também tem o contrato encerrando e seria importante manter todos para continuarmos o trabalho que vinha sendo bem feito. Queremos coroar a bela campanha no Paulistão e temos condições de ir até as fases finais´´, argumentou o atleta com experiências no futebol turco e croata.



Vale lembrar que o Guarani é o vice-líder do grupo D do Campeonato Paulista com cinco pontos a mais que o Corinthians e a Ferroviária. Restam apenas duas rodadas para o término da primeira fase. O líder Red Bull Brasil já está classificado às quartas de final.




Fotos: David Oliveira / Guarani    -   Fonte: AV

Nenhum comentário: