segunda-feira, 13 de abril de 2020

Revelação do Botafogo-SP, Luketa entende que passou a acreditar mais no seu futebol em 2020


Xodó da torcida do Botafogo, na cidade de Ribeirão Preto, neste início de temporada, o atacante Luketa, de 20 anos, afirmou que procurou se blindar e confiar mais em seu futebol para fazer parte do elenco principal do Pantera e ganhar oportunidades durante o Campeonato Paulista e, posteriormente, da Série B do Brasileiro.


No ano passado, o jogador chegou a treinar com o elenco profissional, mas não conseguiu render o esperado e retornou para a equipe sub 20.

``Quando subi para o elenco principal em 2019, fiquei preocupado, acanhado, e não consegui mostrar o meu futebol. Neste ano, me blindei sobre esta situação. Passei a acreditar mais no meu futebol, ganhei confiança e consegui fazer o meu melhor para agarrar a oportunidade´´, disse o atacante em entrevista feita por Skype.

``Temos que sempre procurar corrigir os erros e evoluir a cada dia. Nesta temporada, vejo que amadureci na parte tática, no meu posicionamento dentro de campo. Estou feliz com a minha evolução´´, acrescentou.

Luketa, que entrou no decorrer dos últimos quatro jogos do Pantera no Paulista, afirmou também que a equipe estava numa crescente antes da paralisação da competição. O torneio está suspenso em razão da pandemia de coronavírus.

``Independente da derrota para o Oeste, vínhamos numa crescente e estávamos confiantes para o jogo contra o Guarani. Se o campeonato retornar, acreditamos muito que é possível tirar o Botafogo desta situação´´, completou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: