sexta-feira, 3 de abril de 2020

Invicto pelo Figueirense, Paulo Ricardo valoriza rotina de treinos em casa durante período de quarentena


Paulo Ricardo chegou ao Figueirense no início da temporada 2020 e ainda não perdeu com a camisa alvinegra. São oito jogos pelo Campeonato Catarinense e Copa do Brasil, onde o volante conquistou seis vitórias e dois empates. Além disso, contribuiu com duas assistências para gol.


Com as atividades suspensas devido à pandemia do coronavírus, o Figueirense — assim como grande parte das equipes brasileiras — concedeu férias aos seus atletas e comissão técnica. O recesso, que teve início na última quarta-feira (1/4), vai até o próximo dia 20.

Segundo Paulo Ricardo, será um período importante para ficar ao lado da família, mas também para manter a forma física.


``Estou acostumado a realizar alguns exercícios durante as férias, mas confesso que é  diferente fazer atividades em casa durante esta época do ano. Abril costuma ser mês movimentado no futebol, no Brasil e Europa. De qualquer forma, espero aproveitar este recesso ao lado da minha família e trabalhando a parte física. Neste momento, é muito importante ficar em casa e seguir as orientações das autoridades de saúde´´, disse o volante, de 25 anos.


Feliz com o início de temporada pelo Figueirense, Paulo Ricardo celebra o desempenho positivo no seu retorno ao clube alvinegro. O volante teve passagem pelas categorias de base do Figueira, onde atuou por três anos.


``O Figueirense teve um papel importante na minha formação como atleta e sou muito grato ao clube. Fico feliz pelo início positivo neste meu retorno e seguirei me dedicando ao máximo para ajudar a equipe dentro de campo´´, concluiu o jogador, que se profissionalizou no Santos e também atuou por clubes como Sion, da Suíça, Fluminense e Goiás.






Fonte e foto: AV 

Nenhum comentário: