terça-feira, 7 de abril de 2020

Durante paralisação, Sandoval destaca importância de treinos em casa para manter ritmo do São Caetano


Apesar da paralisação nas competições por conta da pandemia do novo Coronavírus, o momento não é de descanso para o elenco do São Caetano. Pelo contrário, ele exige total dedicação dos atletas, mesmo estando fora do seu ambiente natural de trabalho. 


O zagueiro Sandoval não pensa diferente disso. Por esse motivo, o defensor destacou a importância de se cuidar neste período sem jogos.

``Essa paralisação a gente já esperava. Cada atleta precisa ter responsabilidade, se cuidar, seguir as orientações da comissão e do treinador. Afinal o campeonato pode voltar a qualquer momento´´, disse.

Seguindo orientações da Federação Paulista de Futebol (FPF), todas as categorias do Azulão tiveram suas atividades suspensas por tempo indeterminado. Por conta disso, integrantes do elenco se cuidam e realizam atividades regulares em casa pela manutenção do condicionamento físico.


Diante deste comprometimento, Sandoval ainda enalteceu a conscientização que todo atleta precisa ter neste período sem jogos.

``A nossa consciência precisa estar boa e entender que esse período não é de férias. É um momento para cuidar da nossa saúde e família. É importante a gente se entregar nos trabalhos, pois o campeonato é difícil. E quando retornar, começará com tudo´´, explicou.

CAMPANHA

Depois de 12 partidas realizados na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o São Caetano ocupa a sexta colocação na classificação geral, com 18 pontos. Além do Estadual, o Azulão também participará, neste ano, da Série D do Campeonato Brasileiro.




Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: