sexta-feira, 17 de julho de 2009

Guaçuano, Palmeirinha e Velo Clube disputam duas vagas na segunda fase da Quarta Divisão do Paulista

O Grupo 3 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão vai esquentar neste final de semana, quando acontecerá a última rodada da primeira fase. Das quatro vagas para a segunda fase da competição, duas já foram preenchidas por Lemense (líder, com 28 pontos), da cidade de Leme; e Paulínia (vice-líder, com 22).

As duas últimas vagas do Grupo 3 na segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão serão disputadas por Guaçuano (veja o distintivo acima), da cidade de Mogi Guaçu; Palmeirinha, de Porto Ferreira; e Velo Clube, de Rio Claro.

O Guaçuano, do técnico Polozzi (enfrenta em casa o eliminado Radium); e o Palmeirinha, do técnico Carlos Pinosa (atua em Limeira diante do desclassificado Independente); dependem apenas do próprio futebol para garantirem classificação para a segunda fase. Já a situação do Velo Clube, do técnico Emerson Alcântara, é mais complicada. Além de vencer o vice-líder Paulínia, fora de casa, ainda precisa torcer para o Guaçuano ou o Palmeirinha pelo menos empatarem.

No Guaçuano, o técnico Polozzi está rindo à toa. E nem poderia ser diferente. Ele não tem nenhum problema de lesão ou suspensão e poderá mandar a campo a sua força máxima neste domingo, às 10 horas, no Estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu.

O Palmeirinha anunciou a contratação de novo atacante. O reforço da equipe de Porto Ferreira é o jovem Rafael, de 20 anos, que fará a sua estreia neste domingo, às 10 horas, diante do Independente, na cidade de Limeira. Ele atuará ao lado de Accacio, artilheiro da equipe na Quarta Divisão, com seis gols.

Já no Velo Clube, o técnico Emerson Alcântara luta para a sua equipe não desanimar. Ele reconhece que vencer o Paulínia, fora de casa, é uma tarefa ingrata. Mas acredita que se o time conseguir buscar os três pontos, um dos concorrentes acabará tropeçando.

Grupo 3

1 - Lemense - 28 pontos (classificado)
2 - Paulínia - 22 pontos (classificado)
3 - Guaçuano - 20 pontos
Palmeirinha - 20 pontos
5 - Velo Clube - 18 pontos
6 - Radium - 13 pontos (eliminado)
7 - Independente - 12 pontos (eliminado)
8 - Sumaré - 8 pontos (eliminado)

Observação: O Radium perdeu 3 pontos no TJD

Jogos da última rodada - domingo - 10 horas

Lemense x Sumaré
Paulinia x Velo Clube
Guaçuano x Radium
Independente x Palmeirinha

Nenhum comentário: