quarta-feira, 15 de julho de 2009

Marília ficará treinando durante uma semana no Rio Grande do Sul

O Marília, o único invicto na Série C do Campeonato Brasileiro, não mede esforços para seguir na liderança isolada do Grupo D, com 11 pontos. E para se manter na ponta da tabela na competição a comissão técnica e diretoria fizeram um planejamento diferenciado para as duas próximas rodadas, quando o MAC atuará no Rio Grande do Sul.

O primeiro adversário do Marília será o Caxias, neste domingo, fora de casa. Na sexta-feira, a equipe embarca para Lages, em Santa Catarina, onde ficará até sábado, quando segue para Caxias. Em seguida, a delegação se manda para Canoas, também no Rio Grande do Sul, onde ficará treinando durante toda a próxima semana, visando o duelo contra o Brasil, no outro domingo, em Pelotas.

O técnico Paulo Campos prepara a equipe para o primeiro desafio diante do Caxias. A vitória do Marília, aliada a derrota do Brasil para o Marcílio Dias, garante antecipadamente a classificação da equipe paulista.

O meia Altair não enfrentará o Caxias. O jogador foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo no final de janeiro, vem treinando com bola desde o final de junho, mas ainda está sem condições físicas ideais para jogar.

A dúvida de Paulo Campos é quanto ao aproveitamento do artilheiro Ray,que sofreu uma torção no tornozelo. Caso seja vetado, Mirandinha é a opção para o comando do ataque.

Nenhum comentário: