O XV de Piracicaba vem colecionando boas campanhas, mas não consegue levantar taças e dar voltas olímpicas festejando títulos. Cansados de ver o time bater na trave nas últimas competições, como na Copa Paulista de Futebol do ano passado, quando foi vice-campeão, e no último Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3), quando o acessso à Segunda Divisão (Série A-2) foi perdido na última rodada, os dirigentes estão montando um novo elenco.
Edson Vieira não teve o seu contrato renovado pelo XV de Piracicaba após o ficardo na Terceira Divisão. Quem assumiu o comando do clube foi o técnico Lelo, que estava no Itapirense. Sob nova direção, a equipe está sendo reformulada. Vários jogadores foram dispensados, enquanto outros estão sendo contratados.
O último a deixar o XV de Piracicaba foi o zagueiro Eduardo Anselmo Santos (Duda). Ele não faz parte dos planos do técnico Lelo, que trouxe para o sistema defensivo os experientes Fernando Voltolini, Marcus Vinícius e João Paulo. Também farão parte do elenco os garotos Diego Chritofoletti, Natanael e César, todos revelados nas categorias de base.
A nova comissão técnica do XV de Piracicaba também pediu a contratação de jogadores que podem exercer dupla função. O maior exemplo é o volante Jordy Guerreiro, de 26 anos, que estava no Oeste Paulista, da cidade de Presidente Prudente, que acabou sendo rebaixado para a Quarta Divisão do Paulista.
Jordy Guerreiro pode atuar de primeiro e segundo volante. Mas também tem facilidade para ser improvisado na lateral direita. O jogador já está treinando com os novos companheiros e pronto para estrear na Copa Paulista.
A estreia do XV de Piracicaba na Copa Paulista está marcada para o dia 11 de julho, às 19 horas, diante do Batatais, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário