sexta-feira, 10 de julho de 2009

Mirassol divide o elenco para jogar em duas competições diferentes no domingo

O Mirassol vai entrar em campo duas vezes neste domingo. No estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, a equipe principal, comandada pelo técnico Luiz Carlos Martins, encara o Ituano, às 16 horas, pela segunda rodada do Grupo 7 da Série D do Campeonato Brasileiro. Já no período da manhã, às 11 horas, o time B, sob a direção de Betinho, encara o América, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, na primeira rodada da Copa Paulista de Futebol.

O técnico Luiz Carlos Martins vai contar com dois reforços para escalar o Mirassol diante do Ituano. O atacante Leandro Fonseca e o meia Velicka, recuperados de lesões, estão prontos para encarar o duelo caipira. Já o meia Marcelinho, contundido, segue de fora por pelo menos mais duas semanas.

O elenco do Mirassol, já incuindo os garotos das categorias de base, conta atualmente com 45 jogadores. Com isso, Luiz Carlos Martins dividiu o elenco em três times para trabalhar em coletivos e definir os titulares das duas equipes e mais os atletas que ficarão como opção no banco de reservas.

Em princípio, a prioridade no Mirassol é a Série D. A diretoria e a comissão técnica estão satisfeitas com o potencial do elenco e entendem que é possível garantir o acesso à Série C. Porém, o clube acredita que o time B tem totais condições de ficar entre os quatro primeiros colocados em seu grupo e garantir a classificação para a segunda fase da Copa Paulista, que vale ao campeão a cobiçada vaga na Copa do Brasil em 2010.

Já o zagueiro Gustavo Valezi, que está aprimorando a forma física no Mirassol, deve mesmo ser emprestado para o Internacional, de Porto Alegre, até o final do ano.

Nenhum comentário: