O técnico Sérgio Caetano não foi feliz em sua estreia no comando do Rio Preto na Copa Paulista. Além de escalar a equipe com apenas um atacante, priorizar a marcação e tentar jogar nitidamente pelo empate, o time apanhou por 2 a 0 para o Noroeste, em Bauru, no último domingo, e deixou a sua torcida decepcionada.
Preocupado com a falta de opções no elenco, o treinador pediu reforços para a equipe não se transformar em um saco de pancadas na Copa Paulista. O atacante Paulo Roberto, que não aceitou assinar contrato até o término da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista de 2010, já se desligou do elenco. Ele queria um contrato apenas até dezembro.
Em busca de mais uma opção ofensiva, a diretoria foi atrás do experiente atacante Clayton, de 31 anos, que já teve uma ótima passagem pelo clube, e defendeu a Francana na Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista no primeiro semestre deste ano. As negociações caminham para um final feliz.
Também chegaram ao Rio Preto para reforçar o elenco o volante Matheus Oliva, ex-Tanabi, e o meia ofensivo Bruno Nunes, ex-Barretos. Os atletas estavam disputando a Quarta Divisão do Campeonato Paulista. Outros que retornaram ao clube foram os laterais Maycon e Rafael Duarte, que vinham defendendo o Vitória, da Bahia.
O próximo desafio do Rio Preto na Copa Paulista acontecerá no domingo, às 11horas, no estádio estádio Anísio Haddad, diante do Catanduvense.
Pretos Novos Parte I. Rio de Janeiro RJ.
Há 25 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário