quinta-feira, 9 de julho de 2009

Santo André contrata goleiro do rival São Caetano, que busca o camisa 1 do Monte Azul na Segunda Divisão

Os clubes do Grande ABC contrataram goleiro para a sequência do Campeonato Brasileiro. Em posição intermediária na tabela de classificação, o Santo André, que havia negociado com reserva Diego com o Leixões, clube que disputa a primeira divisão do Campeonato Português, anunciou o retorno de Júlio César, que estava na reserva do rival São Caetano.

Júlio César não teve a oportunidade de atuar com a camisa do lanterninha São Caetano na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele era reserva imediato de Luiz, mas decidiu voltar para o Santo André, onde havia conquistado o título da Copa do Brasil de 2004.

Sem perder tempo, o São Caetano foi atrás de um goleiro para a vaga de Júlio César e anunciou nesta quinta-feira a contratação do destaque da do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) com a camisa do campeão Atlético Monte Azul. Trata-se do goleiro Leandro Santos.

O novo reforço do São Caetano para a disputa da Série B do Brasileiro assinou por quatro anos com a equipe do ABC Paulista.

Revelado nas categorias de base da Portuguesa, Leandro se mostrou bastante empolgado com a possibilidade de defender o Azulão na Série B do Brasileiro.

- Estou muito feliz com esse acerto. Acompanhei o desempenho do São Caetano neste Brasileiro e acredito que podemos dar a volta por cima e, quem sabe, brigar pelo acesso - afirmou Leandro Santos.

Nenhum comentário: