sábado, 11 de julho de 2009

Santo André desafia Fluminense, no Engenhão, para subir na tabela de classificação do Brasileirão

O Santo André tem um difícil desafio para subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A equipe estreia no Estádio Olímpico João Havelange, o popular Engenhão, no Rio de Janeiro, diante do irregular Fluminense, neste domingo, às 18h30, pela 10ª rodada da competição nacional.

Ainda sem poder contar com o goleiro Júlio César e o lateral direito Rômulo, ambos contratados nesta semana, o técnico Sérgio Guedes não definiu o Ramalhão. Ele só confirmará o time titular momentos antes da partida.

- Nós precisamos da vitória e vamos fazer de tudo para buscá-la. Apesar da importância do resultado, não podemos jogar desesperadamente. Temos que atuar com inteligência e aproveitar os espaços - afirmou o meia Marcelinho Carioca, que já marcou dois gols neste Campeonato Brasileiro.

Uma das novidades do Santo André será o lateral-direito Cicinho, que desfalcou o time diante do Barueri. O jogador está recuperado de uma pancada sofrida na canela esquerda.

- Sentia muitas dores e não tive condições de jogar, mas estou recuperado e liberado. Estou à disposição do treinador para ajudar o time diante do Fluminense - explicou Cicinho.

Além de Cicinho, Sérgio Guedes também contará com Gustavo Nery, que readquiriu a forma física após se recuperar de lesões no joelho esquerdo.

- Apesar da derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no Pacaembu, o Fluminense é uma grande equipe e vai fazer de tudo para buscar esses pontos perdidos. Sabemos que será difícil, mas vamos ao Rio de Janeiro para buscar a vitória - declarou o atacante Nunes, artilheiro do Ramalhão na competição nacional com três gols marcados.

Nenhum comentário: