quarta-feira, 15 de julho de 2009

Atlético Araçatuba, Fernandópolis e José Bonifácio brigam por duas vagas na segunda fase da Quarta Divisão

A última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão promete esquentar o Grupo 1, onde apenas o líder Tupã e o vice-líder Santacruzense, de Santa Cruz do Rio Pardo, estão classificados. Três clubes brigam por duas vagas na rodada de domingo, às 10 horas. São eles: Atlético Araçatuba, Fernandópolis e José Bonifácio.

A tarefa mais simples é a do Atlético Araçatuba, do técnico China, que só precisa vencer o eliminado Assisense, em casa, com o apoio da sua torcida. O clube só náo está classificado com antecedência porque no início da competição foi punido com a perda de seis pontos por utilização de um jogador que não estava com a documentação regularizada.

Além do Atlético Araçatuba, outro time que também depende apenas do próprio futebol para garantir a classificação é o Fernandópolis, do técnico Roberto Assis. A equipe da cidade de Fernandópolis, do atacante Alex, que divide a artilharia da Quarta Divisão, ao lado de Deivid, do Tupã, com 10 gols, só precisa vencer dentro de casa o eliminado Tanabi.

A missão mais difícil pertence ao José Bonifácio, do técnico Deto Pereira, que precisa vencer o eliminado Ilha Solteira, fora de casa, e ainda torcer pelo empate ou derrota do Fernandópolis ou do Atlético Araçatuba.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 1

1 - Tupã - 27 pontos (classificado)
2 - Santacruzense - 23 pontos (classificado)
3 - Atlético Araçatuba - 21 pontos
4 - Fernandópolis - 20 pontos
José Bonifácio - 20 pontos
6 - Tanabi - 11 pontos (eliminado)
7 - Assisense - 8 pontos (eliminado)
Ilha Solteira - 8 pontos (eliminado)

Observação: O Atlético Araçatuba perdeu 6 pontos no TJD

Jogos da última rodada - domingo - 10 horas

Santacruzense x Tupã
Ilha Solteira x José Bonifácio
Fernandópolis x Tanabi
Atlético Araçatuba x Assisense

Nenhum comentário: